
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moradores do Arnon de Melo afirmam que desde fevereiro pedem que o SAAE que mande uma equipe para consertar um vazamento de esgoto na rua Willian Sallun – antiga 22, em frente ao número45.
Até agora nada foi feito e recentemente um caminhão passou em cima do vazamento e acabou danificando o encanamento de água também.
O problema dobrou.
NOTA DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que já está programado reparo de vazamento de água (e não esgoto), à rua Willian Salum, 45, no Arnon de Melo, e que deve ser executado ainda nesta terça-feira (31).