
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Por Sãocarlosagora.com.br
03/08/2017
Uma secção direcionada exclusivamente para a sociedade e com isso encabeçar ações sociais. Desta forma, a rede de farmácias Nossa Senhora do Rosário criou o departamento de Responsabilidade Social, Inclusão e Diversidade, coordenado por Ângela Lopes.
Como primeira ação social, idealizou uma campanha que se desenvolverá durante todo o mês de agosto que tem por finalidade auxiliar a Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma organização não governamental que ampara pessoas acometidas de câncer.
A campanha consiste em um desconto especial de 10% nas pessoas que comprarem pacotes de fraldas geriátricas que serão destinadas a entidade.
“Durante todo o mês, iremos colocar os pacotes que forem comprados em caixas e após o encerramento da campanha iremos fazer a doação”, disse a coordenadora, salientando que 20 lojas participam desta ação solidária.
Segundo Ângela a preocupação da rede é grande com as questões sociais que atingem a população e por este motivo espera que a população participe da campanha e adquiram pacotes de fraldas geriátricas.
“Os idosos são os que mais utilizam as fraldas e peço que todos participem. A rede Rosário dará este desconto especial para mais pessoas se unam em torno de uma corrente do bem para poder auxiliar as pessoas que sofrem de graves enfermidades e precisam de conforto e carinho para se recuperarem”, disse.
A REDE
Hoje, a Rede Rosário possui 20 lojas espalhadas pelas cidades de São Carlos, Ibaté, Brotas e Itirapina. Nos próximos meses mais duas unidades serão inauguradas em São Carlos e uma terceira em Araraquara.