Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PRÉDIO DO AME DE SÃO CARLOS SOFRE FURTO

Compartilhe:
giroflexx-6

Por Pedro Maciel

26/06/2017

 


1AME

 

Polícia deverá investigar ataques sequenciais no AME que se quer foi inaugurado em São Carlos.

A Polícia deverá investigar uma sequência de ataques contra o prédio em reforma que deverá abrigar na região de vila Prado a unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que segundo informações preliminares deverá ser inaugurado no segundo semestre deste ano.

Ladrões até o momento não identificados teriam realizado ataques e nas invasões ocorridas a partir de março deste ano deixaram um prejuízo enorme, cujo valor ainda não foi divulgado, mas, segundo uma fonte o prejuízo seria alto e este poderia ter sido uma das razões para demora da entrega do imóvel.

O prédio que ainda passa por adaptações, também teria sofrido alguns danos internos, nas paredes e portas,além da subtração de equipamentos.

AME O projeto do AME em São Carlos teve início em 2013 e a partir daí alguns detalhes envolvendo um convenio entre Governo do Estado de São Paulo e Município, já teria fixado que a unidade são-carlense teria mais de 10 especialidades médicas, além da oferta de exames e pequenas cirurgias ambulatoriais.

O Ambulatório também atenderá os pacientes dos municípios de: Descalvado, Dourado, Ibaté e Ribeirão Bonito.

INVASÃO

Segundo a reportagem conseguiu apurar, no dia 13 de março, ladrões ainda não identificados, teriam arrombado a porta frontal do prédio do AME, instalado na avenida Sallum, 1.587, na vila Prado, onde após a invasão, os marginais teriam furtado um compressor de ar e alguns tubos de cobre.

O caso foi levado ao conhecimento da Prefeitura Municipal de São Carlos que teria levado á polícia a queixa crime, cujo fato teria sido registrado e um Inquérito Policial (IP), já estaria sendo analisado e investigado.

FURTO No mês de maio, possivelmente os mesmos marginais teriam regressado ao prédio e novamente furtaram alguns metros de cobre.

Na semana passada apuramos que responsáveis pelas reformas e adaptações do prédio, teriam novamente notado que faltavam materiais e que alguns equipamentos haviam desparecido.

Após uma analise e checagem de materiais teria sido comprovado que ladrões haviam novamente

 

Deixe seu comentário: