Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PROF. FABIO JAMAICA, JOÃO MULLER E ENGENHEIROS, DISCUTEM DEMANDAS MUNICIPAIS NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO

Compartilhe:
83198846_3416620765034629_8045493976234459136_o

No dia 28/01/2020, Prof. Fábio Jamaica, João Muller e Engenheiros da Secretaria de Habitação da Prefeitura Municipal de São Carlos-SP, estiveram discutindo demandas e processos encaminhados pela população.

É sabido que, Prof. Fábio Jamaica, idealizador do projeto “Controle Social de Bairros”, tem oficializado essas demandas desde dezembro de 2015, durante suas andanças pelos bairros, na coleta de dados para o Plano de Governo de São Carlos 2017/2020.

“Agora é hora de PENSAR SÃO CARLOS-SP e propor políticas públicas exequíveis para que a Capital da Tecnologia, faça jus ao título”, diz Prof. Fábio Jamaica.

As demandas encaminhadas ao Dr. João Muller foram dos seguintes bairros: Santa Felicia, Vila Nery, Santa Júlia e Planalto Paraíso. Processos e Termos de compromissos já discutidos e pré-determinados aguardando parecer técnico para execução.

“As melhorias para a população são muito importantes e os investimento não podem parar de quatro em 4 anos. Um novo ciclo de continuidade vem aí e precisamos de bases sólidas para dar sequências das políticas públicas 2020/2024, e não começar tudo de novo sem rumo”, finalizou o Professor salientando a importância de cada funcionário do setor público municipal com conhecimento de causa para que, esteja apto a exercer a função onde está inserido.

Do Portal CLN

Deixe seu comentário: