Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA SOLICITA QUE EMPRESA REFAÇA O RECAPEAMENTO DO JARDIM DECRESCI

Compartilhe:
4

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretária de Obras Públicas, informa que identificou, na manhã desta terça-feira (21), problemas na massa asfáltica usada no recapeamento das ruas do Jardim de Cresci.

Logo que tomou conhecimento da situação, o secretário de Obras, arquiteto Reginaldo Peronti, acompanhado por engenheiros da pasta, foi ao local para uma avaliação.

Confirmado o problema, a empresa responsável pela obra foi imediatamente acionada. O processo licitatório para o recape do Jardim De Cresci foi realizado ano passado.

No total, foram recapeados 19.586 m², um investimento de R$ 545.623,12, com recursos disponibilizados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Carlos (Comdusc).

A Prefeitura esclarece que tomará todas as medidas necessárias para que a empresa realize a manutenção e solucione o problema no asfalto. Informa ainda que o pagamento do serviço não foi efetuado e só será feito quando a obra estiver totalmente recuperada.

Assim, a administração reafirma seu compromisso de primar pela qualidade dos serviços prestados ao município e zelar pelo dinheiro público.

Deixe seu comentário: