Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vigilância conclui atualização de casos “atrasados” de dengue

Compartilhe:
vigilancia-conclui-atualizacao-de-casos-atrasados-de-dengue-IQMK
Município atingiu 23.847 confirmações desde janeiro. Outubro registrou apenas 6 novas confirmações
Postado em: 04/11/2019 às 16:43
Autor: Redação

A Vigilância Epidemiológica realizou, nesta segunda-feira (04), aplicação de inseticida por meio de nebulização casa a casa no Jardim das Estações. A nebulização acontece em locais onde houve casos confirmados de dengue. Agentes realizam bloqueio no Jardim América e Centro, além de atividades de rotina na Vila Xavier e no Condomínio Dahma.

Ainda de acordo com a Vigilância Epidemiológica, foi encerrado o processo de atualização do sistema com as notificações de dengue registradas deste o início do ano. Com o fim das fichas acumuladas, o município soma 23.847 casos de dengue em 2019.

Deste total, 6 novos casos foram confirmados no mês de outubro, de 37 notificações.

As ações de combate ao mosquito vão continuar e a colaboração da população é fundamental. As equipes de agentes de endemias estão devidamente uniformizadas com crachá de identificação.

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-774-0440 ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

Deixe seu comentário: