Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vice-prefeito Edson Ferraz e Presidente da Câmara Roselei Françoso, participam da inauguração do campo “véio doido” da Ong Nave Sal da Terra.

Compartilhe:
e7bfdf20-4eae-4364-8ed1-5634f1baeee5

Na manhã deste sábado (27), o vice-prefeito Edson Ferraz e o Presidente da Câmara Roselei Françoso, participaram da inauguração do campo “véio doido” da Ong Nave Sal da Terra, no bairro Jardim Zavaglia.
O nome do campo e uma homenagem ao senhor Lourival Machado Balthazar, pai da Lúcia Nordi, Presidente da Ong.

Edson Ferraz, participou do treino dos alunos e pode compartilhar suas experiências com o esporte. “Conversar com esses jovens e passar minha experiência com o esporte e incentiva-los, é uma grata oportunidade.” Disse Edson Ferraz.

A entidade Nave Sal da Terra, atende mais de 300 crianças e adolescentes de 01 a 15 anos moradores no bairro Jardim Zavaglia, em turno  contrário ao escolar ou em período integral para aqueles que ainda não  frequentam a escola.
Está situada no Jardim Zavaglia, bairro novo e carente de qualquer outra estrutura para atendimento da comunidade, em área de 4.200 m2 concedida pela Prefeitura Municipal onde foi construída sua sede social e esportiva com 800 m2 que contempla salas de aula, salão de artes, sala de dança/balé, refeitório, cozinha, play ground, quadra de esportes, campo de futebol, vestiários entre outros.

Deixe seu comentário: