Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Rodson solicita término da obra de contenção do muro do pontilhão da travessa oito e reparo nas calçadas

Compartilhe:
thumbnail_Foto 2 encosta pontilhão 8

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve no último final de semana a pedido dos moradores da região da Vila Prado, no Pontilhão da Travessa Oito, para averiguar a situação do muro de pedra que serve de contenção da linha férrea e constatou que o mesmo continua sem as devidas benfeitorias. Esse muro no início do ano sofreu uma queda devido as fortes chuvas ocorridas e chegou na ocasião a atingir um veículo que passava pelo local. 

Com o desmoronamento das pedras também ocasionaram danos no calçamento, onde transitam centenas de pessoas por dia, podendo ocorrer acidentes, sendo assim apontou que há necessidade de reparo também das calçadas.

O vereador encaminhará ofício a prefeitura municipal para que providencie o mais rápido possível os reparos necessários nesse importante acesso, que liga a região central com a Vila Prado, localizado na Rua Itália com a Rua José Bonifácio.  

Rodson argumentou que é dever do vereador zelar pela manutenção do patrimônio público, bem como pela integridade física de seus cidadãos, pois a omissão pode ocasionar acidentes e consequências desagradáveis.

Deixe seu comentário: