Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Rodson parabeniza todos os atletas da APANASC pelos excelentes resultados no Paulistão de Natação

Compartilhe:
thumbnail_Apanasc Paulistão de Natação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na tarde desta segunda-feira (02) na sede da APANASC, localizada na piscina do Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) onde parabenizou o técnico e presidente da Apanasc, Fabiano Luis Ferrari, e todos os atletas pelos excelentes resultados obtidos no Paulistão de Natação ocorrido na cidade de Bauru.

O campeonato em Bauru englobou duas competições ao mesmo tempo: Campeonato Paulista para federados, em que é necessário índice para competir, e a Copa São Paulo para Vinculados (não necessita índice).

A Apanasc atende gratuitamente 170 crianças pelo projeto social que desenvolve na faixa etária dos sete aos doze anos e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A Associação utiliza o esporte para atuar junto aos jovens, possibilitando sonhos e oportunidades, ajudando a criar cidadãos mais preparados e conscientes, além de incentivar o desempenho atlético.

Rodson que é um grande incentivador desse projeto social parabenizou os alunos, e dirigentes da instituição pelo belíssimo trabalho desenvolvido e se comprometeu em colaborar cada vez mais para a ampliação do projeto e para que os atletas possam participar de competições e trazer grandes títulos para São Carlos.

thumbnail_Apanasc Paulistão de Natação

Deixe seu comentário: