Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Rodson destaca inauguração do “Novo Camelódromo” na baixada do mercado

Compartilhe:
Shopping Polular José Ferreira Mota

Foi inaugurado no último sábado, (2), na baixada do mercado municipal, na Praça dos Voluntários, o Shopping Popular “José Ferreira – Mota”, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal, Airton Garcia, vereadores, secretários, diretores, familiares do homenageado, além da população de nossa cidade.

Num processo de muito trabalho e dedicação, há mais de três anos, o vereador Rodson Magno vinha lutando para a construção de um novo local de trabalho e atendimento para os ambulantes, do qual toda população também usufruirá.

Para Rodson, autor do Projeto de Lei nº20.537 que denominou de “José Ferreira – Mota” o novo shopping popular e que destinou emenda parlamentar para a obra, o novo local é moderno e vai atrair mais clientes. “O espaço ficou moderno, eficiente e condigno a São Carlos”, ressalta o vereador.

O “Novo Camelódromo” possui 64 boxes para as atividades do comércio popular e conta com sanitários com acessibilidade para o público em geral. A próxima etapa é a construção de um bolsão de estacionamento para 60 veículos no local onde os permissionários atuavam. O ponto de táxi também foi transferido, porém à mesma região.

O vereador agradeceu todos os envolvidos e desejou todo o sucesso aos comerciantes locais na realização desta inauguração.

Foto

Vereador Rodson Magno acompanhado de familiares de José Ferreira Mota

Deixe seu comentário: