Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Rodson conquista emenda federal para a Saúde

Compartilhe:
rodson

foto Rodson, Cel Tadeu e Vanessa Barbuto

Na tarde desta sexta-feira (5), o vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) reuniu-se com o deputado federal Coronel Tadeu (PSL) em seu escritório regional em São Paulo, juntamente com a chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, Vanessa Soriano Barbuto, onde protocolou ofício solicitando verba por meio de emenda parlamentar para aquisição de aparelhos auditivos.

Rodson explicou que há uma fila de espera desde 2016 de cerca de 530 pacientes do SUS por aparelhos auditivos em São Carlos e há a necessidade de conseguir recursos externos para atender essa demanda tão importante.

O deputado federal Coronel Tadeu se mostrou bastante solícito e disse que vai colaborar para a redução da fila de espera no que tange a aquisição de aparelhos auditivos na nossa cidade.

Rodson destaca que é de extrema importância que os vereadores busquem recursos para a área da saúde, pois os recursos do governo do Estado para essa finalidade são escassos e os pacientes não podem ficar sofrendo com um problema tão grave que é a falta de audição. “Agradeço a acolhida do deputado e espero que ele possa ajudar cada vez mais o nosso município”, completou.

Legenda:

Na foto, vereador Rodson, Coronel Tadeu e Vanessa Barbuto (foto: assessoria do vereador)

 

Deixe seu comentário: