Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

VEREADOR GUSTAVO POZZI REQUER AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR SUGESTÕES DE MELHORIAS NO TRÂNSITO E NA INFRAESTRUTURA DA VILA PRADO

Compartilhe:
8b83b7cc-0856-4d14-9215-be79e39ee0f3

Na tarde desta segunda-feira (21), o vereador Gustavo Pozzi esteve com o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, para discutir sobre o trânsito e melhorias que vêm sendo realizada na Vila Prado.

O vereador e o secretário discutiram sobre o grande crescimento da região da Vila Prado, e o aumento do fluxo de carro e de pessoas na região. Diante disso, discutiram melhorias na infraestrutura do bairro e os sentidos de ruas para melhorarem no fluxo do trânsito, garantindo melhores condições de passagens e segurança para os veículos e aos pedestres.

O crescimento das atividades do comércio também foi abordado na reunião.

Gustavo Pozzi já protocolou uma audiência publica, que foi aprovado pela câmara municipal. A audiência será no mês de julho, para junto da população ampliar o debate.

Essa tema já foi debatido na legislatura passada em 2 outras audiências.

O secretário de serviços públicos, Mariel Olmo, também foi convidado para apresentar as melhorias que já ocorreram no bairro e apresentar eventuais melhorias. A população poderá apresentar as suas demandas para os secretários.

O vereador Gustavo Pozzi ressaltou: “É muito importante ouvir a população antes de fazer qualquer grande mudanças nos bairros”.

Deixe seu comentário: