Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

VEREADOR GUSTAVO POZZI PRESTIGIA A COPA DA JUVENTUDE CATÓLICA

Compartilhe:
copa zuca
Começou na manhã deste domingo (17) a terceira edição da Copa Católica da Juventude ‘Osvaldo Zucchini’.
copa zuca
O evento está sendo realizado no SESI e conta com a participação de 18 equipes, que representam os diversos movimentos da juventude católica de São Carlos, e recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o apoio do Vereador Gustavo Pozzi (PL) e da Secretaria de Esportes e Cultura.
Além do clima de confraternização e competição entre as equipes, muitas famílias assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) serão beneficiadas, visto que cada um dos times colaborou com 2 cestas básicas para se inscrever no torneio.
“Acredito ser importante ajudar na realização desse campeonato visto que, além de fomentar o esporte, criou-se um ambiente saudável de competição entre os diversos movimentos da juventude católica da nossa cidade”, disse o vereador.
O secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz (PSB), expressou a sua alegria em poder ajudar, mais uma vez, a realizar esse evento.

“Uma competição como essa é importante porque você proporciona a oportunidade de participação através da modalidade que os jovens gostam, que é o futebol.

Está sendo uma grande festa. Durante dois meses teremos esses jovens participando do evento, fazendo amizades e praticando esportes, o que é tão importante”, disse o secretário.
João Guimarães
Graduando em Gestão Empresarial
FATEC São Carlos

Deixe seu comentário: