Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Gustavo Pozzi participa de reunião conjunta com as secretarias de Saúde e Assistência Social

Compartilhe:
Gustavo Pozzi - reunião com secretarias

Na tarde da última terça-feira (30), o vereador Gustavo Pozzi esteve na sede da Secretaria de Saúde em reunião com membros das secretarias de Saúde e da Assistência Social. Estiveram presentes à reunião os representantes dos asilos Cantinho Fraterno e Helena Dornfeld.

Na oportunidade foi discutido o acolhimento de novos idosos e o aumento de vagas para idosos que necessitam de mais cuidados por conta da saúde debilitada (idosos de grau 3).

“No caso de idosos que necessitam de acompanhamento constante de enfermeiros e médico, somente a assistência social, não consegue dar o atendimento adequado, dessa forma a Secretaria de Saúde colocou-se à disposição para auxiliar nesses atendimentos”, esclareceu o secretário de Cidadania e Assistência Social, Rodolfo Hernane.

O vereador Gustavo Pozzi afirmou  que “a parceria entre as secretarias, somado ao brilhante e louvável trabalho realizado pelo Cantinho Fraterno e o Helena Dornfeld, permite que nossa cidade de São Carlos ofereça um atendimento aos idosos de muita qualidade”. “Enquanto eu for vereador de São Carlos, continuarei contribuindo para que essas parcerias aconteçam”, completou.

Foto:

Vereador Gustavo Pozzi em reunião com as secretarias de saúde e assistência social e os asilos Cantinho Fraterno e Helena Dornfeld.

Deixe seu comentário: