Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Gustavo Pozzi e vice-prefeito Edson Ferraz acompanham final da 4ª Copa da Juventude Católica

Compartilhe:
thumbnail_12

Na manhã do domingo (17), o vereador Gustavo Pozzi e o vice-prefeito Edson Ferraz acompanharam a final da 4ª Copa da Juventude Católica “Osvaldo Zucchini”, edição especial em homenagem a Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como “Dudu”. Os campeões da Copa Católica foram os times São Bento na modalidade Ouro e o time Galáticos do Junsari na modalidade Prata.

Participaram este ano do campeonato os grupos: Galáticos do Junsari, Barcelona Sto Expedito, Templários, São Bento, São Roque, Juca, Renegados, Vicentinos FC, EPA FC, Renascer, Baile de Munique, Brasa FC, Santo Antonio, Kadoshi FC, Kenosis e Haramim, compondo 16 equipes com 18 integrantes sendo membros de grupos de jovens e movimentos da igreja católica. Movimentando num todo mais de 300 pessoas entre jogadores e apoiadores envolvidos para a realização da Copa Zuca.

Os jovens Pedro Pereira e Isaac Costa afirmaram: “agradecemos a Deus por estarmos participando do campeonato que é muito importante para união e reunião dos jovens que ficaram afastados no período difícil da pandemia, além de estarmos praticando atividade física”, completaram: “se Deus quiser, teremos mais edições, mais jovens, mais modalidades esportivas e a copa do futebol feminino para próxima edição”. O vereador Gustavo Pozzi comentou: “agradeço a todos os jovens, os movimentos da Igreja Católica, os apoiadores que fizeram essa copa acontecer, e reafirmo meu compromisso para realizar as próximas edições da Copa que já se tornou uma tradição para os jovens”.

Neste evento esportivo, a Copa Católica realiza não somente a união dos jovens e a atividade física, mas valoriza também a prática da caridade com o próximo, pois a taxa de inscrição para cada time foram cestas básicas, as faltas também tinham como “punição” a entrega de alimentos que serão encaminhados a Sociedade São Vicente de Paulo, que irá encaminhar para famílias carentes.

A Copa Católica “Osvaldo Zucchini” tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de São Carlos e do Vereador Gustavo Pozzi, desde a realização da 1ª edição da Copa.

Deixe seu comentário: