Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Ditinho Matheus destina recursos e Stella Fagá terá câmeras de videomonitoramento

Compartilhe:
Ditinho - Maria Stella Fagá

Na manhã desta sexta-feira (31) moradores do bairro Maria Stella Faga procuraram o vereador Ditinho Matheus solicitando intervenções de melhorias para o bairro, com o intuito de dar maior segurança aos comércios localizados na Avenida João de Lourenço.

O vereador anunciou a destinação, por meio de emenda parlamentar, de R$ 40.000,00 para aquisição de duas  câmeras speed dome, dispositivo de monitoramento com uma visualização em 360 graus.

“O objetivo é aumentar a segurança dos munícipes e consequentemente a qualidade de vida dos moradores. Fizemos um estudo técnico in loco juntamente com os servidores de TI da Prefeitura para definir os melhores locais para que haja uma cobertura precisa e realmente necessária”, afirmou o parlamentar.

Samir Gardini, que é Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, destaca a contribuição deste investimento na consolidação do Plano Municipal de Segurança Pública.

“Este é um importante passo na consolidação do Plano Municipal de Segurança Pública no qual, a base de monitoramento está sendo formatada e, estas localidades são de interesse da segurança pública municipal pela incidência de ocorrência e solicitações frequentes junto a Polícia Militar e Guarda Municipal”, destacou Samir.  “Hoje é praticamente indissociável a relação entre tecnologia e segurança pública. Destaco também a importância de um trabalho colaborativo entre Poder Executivo e Legislativo beneficiando diretamente a rotina de milhares de pessoas”, ratificou.

Foto

Ditinho conversa com morador do bairro Maria Stella Faga: vereador destina recursos para instalação de câmera de segurança na região

Deixe seu comentário: