Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Bruno Zancheta solicita audiência para tratar do transporte de pacientes em tratamento médico

Compartilhe:
thumbnail_DSC_0649 (2500x1671) (1)

Nesta sexta feira (21), o vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou um ofício na Câmara Municipal solicitando que seja realizada uma audiência pública para tratar da real situação do Serviço Integrado de Transporte Sanitário (SITS), órgão que realiza o trabalho de remoção de pacientes para tratamento médico em São Carlos e nos municípios vizinhos.

O jovem parlamentar destacou: “Tenho recebido diversas queixas de servidores e principalmente dos munícipes quanto à situação da infraestrutura, manutenção de viaturas, entre outras necessidades do SITS. Diante deste cenário, protocolei um pedido para que possamos realizar esta audiência e buscarmos soluções. Gostaria de agradecer à Comissão de Saúde do Legislativo composta pelos vereadores Lucão Fernandes (MDB), Sergio Rocha (PTB), e a vereadora Cidinha Oncológico (PP), que nos deram todo apoio para que seja realizada esta reunião”.

“Nosso principal objetivo com esta audiência pública é realmente entender qual é a situação deste órgão, debater as demandas e assim buscar equacioná-las, pois nosso intuito é a melhorar as condições aos servidores e pacientes que realizam o uso diário deste serviço público”, completou o vereador.

Crédito foto: assessoria do vereador

Deixe seu comentário: