Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Bruno Zancheta homenageia ACISC São Carlos pelos seus 92 anos

Compartilhe:
thumbnail_Foto ACISC

O vereador Bruno Zancheta (PL), protocolou uma moção de congratulação no legislativo municipal, parabenizando a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) pelos seus 92 anos de serviços prestados ao município. Ele foi recebido pelo gerente executivo da entidade, Alexandre Rosa e o advogado da Associação, Estevam Muskat.

 thumbnail_Foto ACISC

A ACISC foi fundada em 22 de fevereiro de 1931 por um grupo de empresários locais, sendo uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar e orientar a classe que representa. Hoje conta com mais de 2000 empresas associadas, sendo essas empresas responsáveis por mais de 8 mil empregos.

“Gostaria de parabenizar a ACISC pelos seus 92 anos de trabalho em nossa cidade, onde a instituição exerce uma importante função não apenas voltada para os associados e sim para a comunidade são-carlense em geral, por meio de ações sociais, doações e outras atividades. Protocolou uma moção de congratulação como forma de homenagem do nosso mandato para essa instituição”, finalizou o parlamentar.

Deixe seu comentário: