Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Bira visita Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento

Compartilhe:
thumbnail_IMG_20210922_144300097

Na tarde desta quarta-feira (22), o vereador Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) visitou a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento com o intuito de tratar sobre assuntos relacionados ao setor. Na ocasião, Bira conversou com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Wellington Fabio Cervini, os diretores de Agricultura e Abastecimento, Leandro Calvo e Alexandre Gatto, respectivamente, e o chefe de gabinete, Jhony da Silva.

Bira quis saber sobre os trabalhos da pasta como a manutenção das estradas rurais e as feiras e a aquisição de produtos dos agricultores familiares. “Fui até a Secretaria de Agricultura e Abastecimento para solicitar aos novos membros da pasta para que realizem a manutenção das estradas rurais, que serve para escoamento da produção agrícola e até mesmo para o transporte escolar, e deem uma atenção às feiras”, observou o vereador.

Outro assunto foi em relação ao Georreferenciamento Rural que ajuda na localização das propriedades, fazendo com facilite com que equipes de segurança e de socorro cheguem mais fácil nessas localidades. “O Georreferenciamento Rural vem sendo uma luta. Estamos trabalhando para que seja feito esse trabalho em São Carlos e buscando apoio para que consigamos implantar em São Carlos”, observou o parlamentar.

O secretário enalteceu a visita do vereador Bira à secretaria. “Recebemos o nobre vereador Bira, na ocasião veio conhecer o novo trabalho da secretaria e passou algumas demandas necessárias na área rural. Conversamos também sobre outros assuntos, como a preocupação com os agricultores rurais, e traçamos algumas diretrizes e projetos para melhoria no setor”, destacou Cervini.

Deixe seu comentário: