Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Bira visita o Cantinho Fraterno

Compartilhe:
thumbnail_bira_cantinhofraterno
O vereador Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) sempre colaborou com ações sociais e busca ajudar as entidades da cidade de São Carlos. Com o objetivo de conhecer e colaborar com mais uma instituição, o parlamentar, tomando todas as medidas em relação à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), foi até o Cantinho Fraterno “Dona Maria Jacinta” nesta sexta-feira (22).
Na ocasião, Bira foi recebido pelo presidente da entidade, Luiz Alberto Botega, e pelo coordenador de eventos, José Henrique Biondi, que contaram a história do Cantinho Fraterno. “Quem me conhece sabe das ações sociais com as quais eu colaboro em São Carlos e toda a região e agora como vereador quero expandir ainda mais esse trabalho voluntário e poder contribuir no que estiver ao meu alcance”, disse.
Bira ficou impressionado com o trabalho realizado no Cantinho Fraterno. “A atual diretoria está muito engajada em manter o Cantinho Fraterno e oferece um excelente atendimento aos idosos abrigados”, observou.
Vale ressaltar a importância das doações para que o Cantinho Fraterno continue com o trabalho realizado em São Carlos. “Toda doação é sempre bem vinda desde alimentos, material de higiene pessoal e de limpeza, medicamentos, material de curativo, entre outros”, destacou Botega.
Quem se interessar em colaborar com o Cantinho Fraterno pode fazer a doação por depósito bancário no Banco do Brasil, agência 0295-X, conta corrente 50.000-3, pelo CNPJ 59.620.518/0001-70, ou diretamente na entidade que fica localizada na rua 7 de setembro, nº 1000, no Centro.
Outra forma de colaborar com o Cantinho Fraterno é ir até o bazar, que funciona ao lado da entidade, de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.
CANTINHO FRATERNO – O Cantinho Fraterno é uma instituição de Longa Permanência para Idosos. Fundada em 5 de março de 1922, é obra unida à entidade filantrópica Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP).
A instituição atende até 40 idosos e atualmente está com 36 moradores. A entidade é mantida por doações de pessoas que colaboram mensalmente ou esporadicamente, e com realização de bingos, que estão suspensos devido a pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), aluguel de imóveis e subvenções municipal, estadual e federal.
O local abriga idosos que, em sua maioria, não possuem família, maiores de 60 anos, ou que vivem em situação de risco.
Foto: assessoria do vereador

Deixe seu comentário: