Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Amaral critica instalação do Hospital de Campanha no Ginásio Milton Olaio Filho.

Compartilhe:
thumbnail_Marquinho Amaral

 

 

O vereador Marquinho Amaral, fazendo uso de sua rede social Facebook, na data de 29/04/2020, fez duras críticas, diante da utilização  do Ginásio Esportivo Milton  Olaio Filho, como um possível Hospital de Campanha, para o combate a pandemia Covid-19.

A declaração crítica e polêmica, como são peculiares da parte do aguerrido vereador, contesta a finalidade proposta, diante de sua afirmação de inadequação do local.

Acompanhe na integra o texto postado na rede social pessoal do vereador, com algumas modificações no texto, para formato de artigo de internet, intervenção na escrita autorizada pelo vereador Marquinho Amaral.

Boa tarde. A Câmara Municipal, que é formada por 21 vereadores, muitas vezes se divide para que cada vereador cuide de determinado assunto, fiscalize, participe de comissões de investigação e exerça o papel de zelar pelo dinheiro dos impostos.

Algumas vezes são formadas comissões de vereadores para apurar determinado assunto. Dias atrás postei aqui minha indignação e minhas dúvidas sobre a montagem do pseudo Hospital de Campanha no Ginásio Milton Olaio Filho, que é um lugar inadequado e, na minha modesta e leiga opinião, em condições extremamente péssimas e despreparadas para abrigar um hospital.

O tempo passou, muitas divulgações foram feitas, visitas técnicas realizadas e postagens de propaganda anunciando conquista feitas em redes sociais diversas, até nas oficiais.

Fiz indagações no Facebook do amigo e companheiro de quase trinta anos, João Muller, que respondeu algumas coisas após nossa insistência. Mas confesso (com o mesmo espírito que poste lá no João Müller, ou seja, me fazendo um pouco de bobinho) o não sei se o hospital está funcionando. Alguém sabe? Funcionará?

O projeto e a infeliz ideia de construir ali o grande Hospital de Campanha continuam? Já temos leitos lá?

O Müller, até passando por cima do Secretário de Saúde, disse que lá só atenderiam casos de baixa complexidade, lembram? Já está atendendo?

O protejo de fazer ali o hospital foi abortado e não divulgado, ou continua?

Por que fazer o mesmo sensacionalismo com a Upa do Santa Felícia ?

O que eu estou vendo são obras, pinturas, reparos e atitudes mentirosas que não salvam vidas. Ou estou errado? Se sim, me chamem para ver (sou São Tomé) ou postem! Porque até agora, só postaram geladeiras, fogões, pinturas, aberturas de acessos, tijolos e enganações, das quais o povo e EU já estamos exaustos, fartos, cansados e cientes dos reais e suspeitos objetivos.

Meus nobres e queridos vereadores da comissão, estou errado?  A visita de vocês no pseudo Hospital de Campanha como foi?

De lá para cá as coisas finalizaram, o hospital já funciona?

AVISO: nada é pessoal, é apenas o exercício da minha obrigação e papel de fiscalizar o R$ dinheiro público. Aguardo respostas, rezando para eu estar errado. Pedirei perdão, sem vergonha alguma. Abraços. Em tempo, esqueci uma perguntinha,  do início da quarentena em São Carlos até hoje, quantos leitos a Prefeitura, sem contar a Santa Casa, viabilizo para atender a pandemia?

Finalizou Marquinho Amaral no aguardo por explicações de seus pares.

 

Por Marquinho Amaral

Rede Social Facebook 29/04/2020

17:10PM

 

Deixe seu comentário: