Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

TRÂNSITO NA REGIÃO DO KARTÓDROMO SOFRERÁ MUDANÇAS A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Compartilhe:
TRÂNSITO KARTÓDROMO (1)

A partir da próxima terça-feira (5/11), o trânsito na região do Kartódromo sofrerá mudanças. Com a construção da nova ponte sobre o Córrego do Monjolinho, os semáforos serão desligados e o trânsito fluirá pelo novo traçado viário da região.

 

Também haverá modificações nas mãos de direção nas avenidas Francisco Pereira Lopes e da Liberdade. “A partir da construção da ponte o trânsito na região do Kartódromo vai funcionar com uma rotatória. O objetivo é melhorar a segurança e aumentar muito a fluidez do trânsito, reduzindo a espera nos semáforos da região e dando maios mobilidade ao trânsito”, afirmou Coca Ferraz, secretário de Transporte e Trânsito.

 

Confira como fica o trânsito:

– Quem está na avenida dos Crisântemos e vai acessar a avenida Francisco Pereira Lopes, sentido USP, tem que entrar a direita, passar pela nova ponte/rotatória;

– Para acessar a rua Dr. Viriato Fernandes sentido bairro (continuação da avenida dos Crisântemos) tem que entrar a direita e passar pela nova ponte/rotatória e entrar a direita;

– O acesso ao Kartódromo e ao bairro também é feito acessando a direita passando pela nova ponte;

 

A Secretaria de Transporte e Trânsito solicita aos motoristas e pedestres que fiquem atentos à sinalização e trafeguem com cuidado na região.

 

(01/11/19)

 

Deixe seu comentário: