Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

TRÂNSITO: LUCÃO COBRA QUE VAGAS PARA DEFICIENTES E IDOSOS SEJAM RESPEITADAS

Compartilhe:
1ALUCÃOT

O presidente da Comissão Permanente de Saúde e Promoção Social da Câmara, vereador Lucão Fernandes (PMDB), em seu discurso na sessão do Legislativo desta terça-feira (27), fez cobranças para que as vagas de estacionamento destinadas a pessoas com deficiência e a idosos sejam respeitadas no Shopping Passeio São Carlos.

Lucão, que recebeu denúncias sobre o fato, disse que muitas pessoas não respeitam as vagas sinalizadas para portadores de necessidades especiais e idosos, e algumas chegaram a afirmar não ter conhecimento de qualquer indicação na vaga. “É lamentável. Todos sabemos que essas pessoas têm suas limitações, tendo, portanto, prioridade e isso deve ser respeitado. Estive no local e pude perceber que muitos dos veículos estacionados não apresentavam o cartão, que é obrigatório. Conversei com a gestora do local e ela não tinha conhecimento”, resumiu.

Lucão destacou que existe uma Lei Municipal (número 13.145/2015), que regulamenta as vagas destinadas a deficientes e idosos. Sendo assim, fez cobranças para que a Secretaria de Transporte e Trânsito envie fiscais ao local para checar como essas vagas vêm sendo utilizadas, chegando a multar os infratores se necessário.

Deixe seu comentário: