Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SOLIDARIEDADE | Prefeitura de Ibaté envia caminhões e servidores para ajudar na limpeza das ruas de São Carlos

Compartilhe:
ajuda01

Do https://www.regiaoemdestake.com.br/

  São Carlos

 

ajuda01

 

Desde ontem a noite, a Prefeitura de São Carlos está com várias equipes atuando nos locais de transtornos por conta da chuva intensa que castigou a cidade. Funcionários da Defesa Civil, Guarda Municipal, Transporte e Trânsito, Serviços Públicos, Cidadania e Assistência Social e Segurança Pública ajudam, em especial, os comerciantes da Baixada do Mercado Municipal, onde há muita lama e entulho espalhados.

Já na manhã deste domingo, 05, o secretário municipal de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, que está nessa região mais afetada pelos alagamentos, entrou em contato com o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, para pedir ajuda.

Prontamente, a Prefeitura de Ibaté encaminhou 04 caminhões, sendo 02 caminhões-pipa e 02 basculantes, e 10 servidores públicos municipais, para ajudar as equipes na limpeza das ruas. O vice-prefeito de Ibaté, Horácio Sanchez, e os assessores Vadilson Alves e José Augusto Santana, estão coordenando os trabalhos dos funcionários ibateenses e prestando todo o apoio.

“Mais uma vez, a cidade de São Carlos sofre com as enchentes e, nesse momento, a única coisa que podemos fazer é ajudar. São Carlos merece nossa atenção e carinho, pois a sua população sempre tratou os ibateenses com respeito. Temos certeza que se fosse ao contrário, a Prefeitura de São Carlos estaria ajudando Ibaté. Nossa solidariedade ao povo são-carlense”, disse, por telefone, o prefeito Zé Parrella.

O prefeito Airton Garcia também está, nesse momento, na região da Baixada do Mercado, acompanhando os trabalhos e verificando os estragos causados pelas chuvas.

 

Nota da Prefeitura de São Carlos

A chuva intensa na noite deste sábado (4/1) causou transtornos em diversas regiões da cidade. A Prefeitura está com várias equipes atuando nesses locais como a Defesa Civil, Guarda Municipal, Transporte e Trânsito, Serviços Públicos, Cidadania e Assistência Social e Segurança Pública. As áreas atingidas já estão sendo sinalizadas ou interditadas.

A limpeza completa começa em todas as regiões neste domingo. A Secretaria de Segurança Pública também solicitou à Polícia Militar e Guarda Municipal reforço no patrulhamento na baixada do Mercado Municipal.

As câmeras de monitoramento da região central não foram atingidas e as imagens estão a disposição dos comerciantes. Qualquer pedido de ajuda dever ser feito por meio do telefone 153 da Guarda Municipal. Não há registro de vítimas.

 

Fonte original da notícia: https://www.regiaoemdestake.com.br/site/2020/01/05/solidariedade-prefeitura-de-ibate-envia-caminhoes-e-servidores-para-ajudar-na-limpeza-das-ruas-de-sao-carlos/?fbclid=IwAR0IG789NVeqfui2uoFPfm-SWsqcXg1NZ1gtbE6lJlFv6UiUodWbk3v1Ew8

Deixe seu comentário: