Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Solenidade na Câmara Municipal vai comemorar os 20 anos da Casa Abrigo “Gravelina Terezinha Lemes”

Compartilhe:
thumbnail_IMG_4300

A Câmara Municipal realizará nesta segunda-feira (8), às 14h, uma sessão solene online comemorativa aos 20 anos da Casa Abrigo “Gravelina Terezinha Lemes”. A homenagem foi instituída através do requerimento nº 256, da vereadora Raquel Auxiliadora e aprovado por unanimidade em sessão ordinária da Câmara Municipal. A vereadora Raquel também destacou que os espaços voltados aos Direitos das Mulheres precisam ganhar maior notoriedade e visibilidade.

Em virtude da pandemia do Covid-19, a população não terá acesso ao plenário do legislativo, mas a audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal 08 da NET, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

A Casa Abrigo “Gravelina Terezinha Lemes” foi inaugurada em 8 de março de 2000, fruto da Lei Municipal 12682/2000, que autorizou a criação, junto à Secretaria de Bem Estar Social, de Casa Abrigo para mulheres ameaçadas ou vítimas de violência.

“A Casa Abrigo é um importante espaço de reconstrução, pois oferece não somente o acolhimento, mas, principalmente, meios para que as mulheres resgatem o amor próprio, bem como atendimento psicossocial e orientação para o mercado de trabalho”, declarou Raquel.

Deixe seu comentário: