Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SMMACTI TEM NOVO ENDEREÇO

Compartilhe:
bd70b06d-d143-4cd8-bff1-c83bed3087df

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação (SMMACTI) está em novo endereço. A partir desta quarta-feira (18/05) a pasta passou a funcionar na rua 13 de Maio, nº 2.272, no centro.
Anteriormente a SMMACTI funcionava no prédio da Fundação Educacional São Carlos (FESC), na unidade da Vila Prado e dividia o espaço com a própria Fundação e com a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.
Nesta quarta-feira (18/05) a nova sede foi inaugurada. “Precisávamos de um lugar mais central e com mais espaço para os nossos profissionais, uma vez que a FESC também voltou com as atividades presenciais e necessitava do prédio para o desenvolvimento dos programas oferecidos”, justificou José Galizia Tundisi, secretário de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação.
Prestigiaram a inauguração da nova sede da SMMACTI os secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Wilson Jorge Marques, de Educação. Wanda Hoffmann, de Agricultura e Abastecimento, Fábio Cervini, de Serviços Públicos, Mariel Olmo, de Transporte e Trânsito, Paulo Luciano,
o diretor presidente da FESC, Fernando Carvalho e o capitão Rangel Moreira Gregório, comandante do Corpo de Bombeiros.
Outras informações sobre a nova localização da SMMACTI podem ser obtidas pelos telefones (16) 3413-3057, 3413-3054 ou 3413-2979.

 

Deixe seu comentário: