Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SEXTA-FEIRA TEM SAMBA ROCK NO KARTÓDROMO

Compartilhe:
samba_rock_ (1)
A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realiza nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 19h30, no Parque do Kartódromo, a segunda aula aberta à população de samba rock.

 

samba_rock_ (1)

As aulas são ministradas pelos alunos que já concluíram as oficinas de samba rock oferecidas, gratuitamente, no CEMAC, com a coordenação do professor Maicon Claudino.

 

Sambarock é um tipo de dança que surgiu da criatividade dos frequentadores dos bailes – em casas de família e salões da periferia de São Paulo – no final da década de 1950 e começo da década de 1960, mesclando os movimentos do rockabilly com o gingado brasileiro de se dançar samba.Nasceu ao som dos primeiros DJs e, depois, das equipes de som.

 

“É uma aula muito divertida e que reúne crianças, jovens, adultos e idosos. Os alunos mostram o que aprenderam e o público conhece melhor o ritmo, muitos depois poderão participar das nossas oficinas em 2020”, disse Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura.

 

(12/12/19)

 

Deixe seu comentário: