Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Sexta-feira é o último dia para estudantes do ensino médio inscreverem-se na CUCo

Compartilhe:
banner_cuco_2021_termina

Terminam nesta sexta-feira, dia 10 de setembro, as inscrições para a 5ª Edição da Competição USP de Conhecimentos (CUCo).  O prazo inicial era 18 de agosto, mas foi prorrogado.

banner_cuco_2021_termina

Os jovens que participam do desafio podem ser premiados com certificado de participação e acesso à plataforma on-line com material complementar de estudo, entre outros benefícios. Os premiados do terceiro ano ainda ganham a isenção da taxa de inscrição do vestibular da Fuvest.

Além dos alunos, também recebem prêmios os professores incentivadores – com kits e tablets – e as escolas com maior índice de participação, de acordo com o regulamento. Nesse caso, a premiação é em dinheiro e deve ser revertida em benefício da própria escola.

A inscrição e a prova são gratuitas e on-line. Basta acessar o site vemprausp.usp.br e fazer o cadastro, informando os dados pessoais.

A CUCo, uma das ações do Programa Vem pra USP!, é um desafio criado exclusivamente para os estudantes do ensino médio da rede pública do Estado de São Paulo, com o propósito de incentivá-los a melhorar seu desempenho e ingressar nos cursos de graduação da Universidade de São Paulo. É resultado da parceria da USP com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). O programa também conta com a colaboração das Diretorias Regionais de Ensino, do Centro Paula Souza e das escolas vinculadas.

Serviço:
Inscrições Cuco 2021: até 10 de setembro (22h)
Local: www.vemprausp.usp.br
Público: alunos do ensino médio público paulista
Siga-nos: @vemprausp
E-mail: atendimento.vemprausp@usp.br

 

 

Por https://vemprausp.usp.br/

Deixe seu comentário: