Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SERVIÇOS PÚBLICOS DIVULGA CRONOGRAMA DE TRABALHO

Compartilhe:
b2c29927-5ec1-4db5-868a-4f8f4a3572c8

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, divulga o cronograma dos trabalhos de manutenção de áreas verdes e serviços urbanos para a próxima semana.
De 19 a 23 de abril, os trabalhos de roçagem e limpeza estarão concentrados nas áreas públicas no Jardim Araucária (continuação), Avenida Bruno Ruggiero (continuação), Parque Douradinho (canteiro central), avenida João Dagnone de Mello e na Praça Itália. O córrego do Gregório, no trecho da avenida Comendador Alfredo Maffei vai receber serviço de limpeza.

 

Outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentra esforços na manutenção elétrica e iluminação na Praça dos Coqueiros, Praça Júlio Carminato, Praça João Vieira Ricardo, Calçadão da General Osório, Praça do Botafogo, Praça do Jardim Beatriz e na Praça 2 de Julho.
Também será realizada na próxima semana a manutenção de galerias, drenagens de água e recuperação de bocas de lobo na Rua José Calijuri do Jardim Hikare (continuação) e a limpeza com máquinas pesadas na Rua Bolívia também continua.
O serviço de terraplanagem permanece sendo realizado no Aracê de Santo Antônio e na avenida Pereira Lopes (curva do Joinha) será realizado reparo no talude para contenção da erosão.

 

Deixe seu comentário: