Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Sérgio Rocha pede reparo urgente em bueiro na rua Papa Paulo VI

Compartilhe:
Bueiro

O vereador Sérgio Rocha informou que tem recebido nestes últimos meses, diversas reclamações, dos moradores e comerciantes da região do bairro Vila Santa Madre Cabrini que estão sofrendo com um bueiro aberto na Rua Papa Paulo VI, esquina com a Rua Narus Nishihara, na zona sul da cidade.

Bueiro rua Paulo VI

O parlamentar esteve no local e verificou que o bueiro com tubulação para escoamento de águas pluviais, está com a tampa quebrada, acumula muito lixo e está se transformando num grande buraco que já atinge a calçada e a rua.

“O risco para os pedestres, ciclistas e veículos é iminente e a situação está bem crítica, colocando em risco a saúde e segurança daqueles que passam pelo local”, afirmou Sérgio Rocha.  Ele solicita urgência na realização dos reparos necessários para evitar acidentes no local.

“Aquela é uma rua de grande circulação, inclusive dos ônibus que passam muito próximos ao buraco que está se abrindo cada vez mais na rua, o que preocupa a população e exige uma providência imediata”, acrescentou o vereador, que nesse sentido protocolou na Câmara Municipal uma indicação à Prefeitura.

Foto

Bueiro na rua Papa Paulo VI: Vereador quer reparo urgente

Deixe seu comentário: