Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SENAC SÃO CARLOS COMEMORA 70 ANOS!

Compartilhe:
thumbnail_Senac 70 anos - Leandro e Paulo

Por Paulo Roberto Gullo – Presidente do Sincomercio São Carlos

 

O Sistema S é uma extensão importante do empresariado. São Carlos e todas as demais cidades da Regional têm vocação empresarial forte e a unidade do Senac São Carlos compõe essa vocação. Por aqui, já não se pensa mais em cursos livres e técnicos sem se pensar no Senac.

Fui presidente da Comissão Municipal de Emprego de São Carlos e pude ver de muito perto a atuação do Senac na realização de cursos profissionais, muitos deles desenvolvidos especialmente para as demandas do local.

Analisar o cenário, diagnosticar as necessidades, criar, oferecer e preparar profissionais qualificados de acordo com a realidade… Um sonho que em São Carlos é realidade.

Nesses 70 anos foram muitas conquistas do Senac São Carlos, muitas das quais tive o prazer de contribuir como presidente do Sincomercio e como membro ativo da FecomercioSP.

A ampliação da unidade, hoje considerada uma das mais bonitas, as adaptações ao longo do tempo, as modernizações tecnológicas, o início do Ensino Médio Técnico… cada um dos gerentes e dos funcionários, que por aqui passaram, deixaram contribuições importantíssimas.

Parabéns para o Senac São Carlos, em nome do atual gerente da unidade, Leandro D’ Arco, e nosso muito obrigado por esses 70 anos formando e preparando gerações para o mercado de trabalho.

legenda foto: Leandro D´Arco, atual gerente do Senac São Carlos e Paulo Roberto Gullo. 

thumbnail_Senac 70 anos - Leandro e Paulo

Deixe seu comentário: