Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Seleção Sub-20 convoca goleira da Ferroviária

Compartilhe:
selecao-sub-20-convoca-goleira-da-ferroviaria-WTjV
Yanne participará de período de preparação visando a Copa do Mundo da categoria
Postado em: 20/06/2022 às 20:49
Autor: Carlos André de Souza
Do https://portalmorada.com.br/esporte/feminino

A goleira Yanne, da Ferroviária, foi convocada pelo técnico Jonas Urias, da Seleção Brasileira Sub-20, para um período de treinamentos que será realizado entre os dias 20 e 29 de junho no Centro de Treinamento Desportivo Brasil, em Porto Feliz-SP. A preparação é voltada para a disputa da Copa do Mundo Feminina sub-20.

Yanne, de 19 anos, foi chamada para a vaga de Gabi Barbieri, que foi convocada pela técnica Pia Sundhage para os jogos amistosos da Seleção Feminina Principal diante da Dinamarca e Suécia.

Na Seleção Sub-20, ela fará companhia a Aline Gomes, que teve seu nome anunciado na convocação realizada no último dia 11.

As duas jogadoras não desfalcarão o grupo afeano, já que o Campeonato Brasileiro fará uma pausa durante a disputa da Copa América e retornará apenas no início de agosto.

A Copa do Mundo sub-20 será disputada em agosto, na Costa Rica e o Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina Sub-20 diante da Espanha, no dia 10 de agosto, no Estádio Nacional de San José. Na segunda rodada, a Seleção encara a Austrália no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso, a equipe jogará diante da Costa Rica, no dia 16, novamente no Estádio Nacional de San Jose.

selecao-sub-20-convoca-goleira-da-ferroviaria-WTjV

 

Yanne participará da preparação da equipe para a Copa do Mundo. Foto: CBF

Deixe seu comentário: