Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E VICE-PREFEITO SE REÚNEM COM NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA

Compartilhe:
WhatsApp_Image_2023-01-03_at_16.11.52-1

Integrantes da Prefeitura Municipal de São Carlos receberam, na manhã desta terça-feira (03/01), os novos componentes da Mesa Diretora da Câmara Municipal, biênio 2023/24, para um debate construtivo no intuito de angariar ideias para a cidade. O encontro ocorreu no Paço Municipal e sela a pacificação entre os poderes públicos municipais.

 

Durante a reunião, foram debatidos assuntos como a reconstrução da infraestrutura da cidade em função das recentes chuvas e a retomada de projetos estruturantes de diversas áreas, deixando de lado bandeiras partidárias e conflitos políticos em prol da população.

 

Participaram do encontro, pelo Poder Executivo, o vice-prefeito Edson Ferraz, os secretários municipais de governo, Netto Donato – que representou o prefeito Airton Garcia na ocasião –, de Relações Legislativas e Institucionais, Fernando Carvalho, e de Comunicação, Leandro Severo, assim como a chefe de gabinete do prefeito, Andreia Ferrezini.

 

Pelo Poder Legislativo, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, o primeiro vice-presidente Malabim, o primeiro secretário Bruno Zancheta e a segunda secretária Professora Neusa. O vereador Elton Carvalho também participou parcialmente da reunião.

 

Além disso, ficou definido que, na próxima semana, Poder Executivo e Legislativo farão um esforço conjunto para agrupar todos os 23 secretários municipais e 21 vereadores em uma nova reunião, seja para apresentar os novos integrantes de cargos públicos ou debater assuntos inerentes à administração pública.

 

(03/01/2023)

Deixe seu comentário: