Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SECRETÁRIOS DE GOVERNO E SEGURANÇA PÚBLICA SE REÚNEM PARA DISCUSSÃO DE PROJETOS

Compartilhe:
netto-samir1

Os secretários municipais de Governo, Netto Donato e de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, estiveram reunidos para a discussão de projetos inerentes as atividades de segurança do município.

 

Segundo Samir Gardini, reuniões como esta são importantes para o desenvolvimento de políticas públicas em áreas integradas. “Tivemos essa reunião para discutir, em detalhes, os nossos projetos que estão sendo elaborados e também aqueles que se encontram em andamento, com apresentação de planilha e metas, e também para discutir sobre o Plano Municipal de Segurança Pública, que vai ser publicado em breve. Também abordamos a necessidade do complemento do efetivo da Guarda Municipal e a estruturação em recursos humanos da Defesa Civil. Além disso, também comentamos sobre a reunião que teremos com o secretário de Estado de Segurança Pública, Guilherme Derrite, em que levaremos algumas demandas e projetos para estruturar ainda mais os serviços em São Carlos”, disse Samir.

 

Netto Donato garante que essas discussões internas são importantes para que os projetos sejam discutidos e elaborados em parceria com todos os órgãos envolvidos.

 

(03/02/2023)

Deixe seu comentário: