Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROGRAMA MAIS DUAS PARADAS PEDAGÓGICAS PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Compartilhe:
0f9137cf-379a-43e5-bf76-0da4dd569aff

A Secretaria Municipal de Educação (SME) encerrou com sucesso a 2ª Parada Pedagógica, realizada desde 8 de julho, para os profissionais da Educação Infantil da rede municipal de ensino. Foi a primeira vez que o evento foi realizado em modo presencial após a pandemia da COVID-19.
Ao todo, até o final do ano letivo de 2022, serão promovidas mais duas Paradas Pedagógicas, conforme foi estabelecido no calendário escolar. Trata-se de uma conquista para a educação infantil, considerando que aos profissionais são oferecidas formações para repensar as práticas pedagógicas nas unidades escolares.
Essas formações são destinadas agentes educacionais, educadores de creche, Professores I (que atuam nos Centros Municipais de Educação Infantil-CEMEIs) e Professores III (Educação Física e Educação Especial) que também atuam nos CEMEIs.
O tema da 2ª Parada Pedagógica foi “Currículo Paulista em Ação”. As formações foram oferecidas simultaneamente na FESC da Vila Nery (para professores das Fases 1 e 2, educadores de creches e agentes educacionais), no Auditório “Professor Sérgio Mascarenhas” no campus da USP (para professores das Fases 3 e 4, educadores de creches e agentes educacionais), no CEMAC (Centro Municipal de Arte e Cultura) para professores das Fases 5 e 6 e professores de Educação Especial, e no CEMEI “Dom Ruy Serra” para os professores de Educação Física.

Deixe seu comentário: