Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

São Roque Fest acontece em Água Vermelha de 26 a 28 de agosto

Compartilhe:
comissao eventos, agua verm (2)

A Prefeitura de São Carlos aprovou a realização de uma nova edição da São Roque Fest, festa em homenagem ao padroeiro do distrito de Água Vermelha. A Comissão de Eventos se reuniu nesta segunda-feira (25), no Paço Municipal, por solicitação do presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB).

Também participaram da reunião, além dos integrantes da Comissão de Eventos, o vereador Ubirajara “Bira” Teixeira (PSD), que será um dos responsáveis pela cavalgada que integrará a programação da Festa, e o Padre Max, responsável pela paróquia de São Roque.

A São Roque Fest será realizada pela primeira vez depois da pandemia de Covid-19 e acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto, com barracas típicas de alimentação e artesanato, programação musical, cavalgada, almoço e leilão.

“Essa é uma festa muito aguardada pela comunidade, ainda mais neste ano, devido à pandemia ter impedido a realização nos dois últimos anos”, frisou o vereador Roselei. “Fico grato à Prefeitura e aos integrantes da Comissão de Eventos pela mobilização e organização da festa”, destacou.

“Estou muito feliz com a união da paróquia e do Poder Público em realizar esta festa tão aguardada pela nossa comunidade”, disse o padre Max. Nos próximos dias a Prefeitura de São Carlos deve divulgar a programação integral e as atrações que irão se apresentar.

Foto:

Comissão de Eventos para organização da São Roque Fest

Deixe seu comentário: