Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

São Carlos tem um novo comandante da PM

Compartilhe:
sem-ttulo-1-3-620x330 (1)

 em DestaqueSão Carlos 26 de Maio de 2020 às 22:16

Do Site http://comandovp190.com.br/

 

Sérgio Mussolini Filho  foi promovido ao posto de Tenente-Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, é o novo  Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), com sede na cidade de São Carlos-SP.

O Coronel Mussolini, que atualmente está atuando na cidade de Ribeirão Preto-SP, recebeu a confirmação do posto que deverá assumir na tarde desta terça-feira (26-05-2020), durante reunião com o Comandante do Policiamento Interior (CPI-3), Coronel Carlos Alberto Machado. Mussolini possui 31 anos de serviços prestados à Polícia Militar, e agora assume um dos Batalhões mais importantes da corporação em todo estado de SP.

O 38º Batalhão da Polícia Militar está sediado em São Carlos (SP), e em outubro do ano passado comemorou 30 anos de instalação. Criado por meio de um Decreto Estadual, no ano de 1989, o 38ºBPM/I possui um total de quatro Companhias de polícia, as quais são responsáveis pela execução do policiamento ostensivo e preventivo nos municípios de São Carlos, Ribeirão Bonito, Ibaté, Dourado, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira.

O novo Comandante já assume a partir desta terça-feira o comando do 38º BPM/I, mas em razão das medidas de segurança sanitárias impostas pelo Covid-19, ainda não há uma data definida para a tradicional cerimônia de passagem de comando.

Fonte: Descalvado  News

Deixe seu comentário: