Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SÃO CARLOS CONQUISTA O 5º LUGAR NOS JOGOS DA MELHOR IDADE EM LENÇÓIS PAULISTA

Compartilhe:
melhoridade-5

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura confirmou nesta terça-feira (21/06), o 5º lugar na classificação geral da equipe de São Carlos nos Jogos da Melhor Idade, realizados na cidade de Lençóis Paulista de 10 a 15 de junho.

 

São Carlos somou 66,5 pontos no total, sendo 30,5 no feminino, 10 no masculino e 26 com as equipes mistas. Foram disputadas 14 modalidades, entre elas, atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

 

No total participaram 29 cidades, 737 atletas, 228 dirigentes, 37 pessoas fizeram parte da comissão organizadora, 35 do comitê dirigente e 101 pessoas na arbitragem.

 

“As competições voltadas para o público com mais de 60 anos promovem a saúde, o bem-estar, promovem a socialização. É maravilhoso voltar a participar das disputas e ver o envolvimento e alegria dos atletas são-carlenses”, disse Marcos Amaro, diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos.

 

Confira os resultados de São Carlos por modalidade: Bocha (2º lugar); dominó feminino (2º lugar); tênis masculino (2º lugar); truco (2º lugar); voleibol feminino A (8º lugar); voleibol feminino B (2º lugar); atletismo feminino (5º lugar); buraco (8º lugar); malha (6º lugar); tênis de mesa feminino (3º lugar); xadrez feminino (4º lugar) e xadrez masculino (6º lugar).

 

O truco, a bocha, o dominó, atletismo e o vôlei se classificaram para a fase estadual que será realizada em Pindamonhangaba de 9 a 14 de julho.

 

(21/06/2022)

Deixe seu comentário: