Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SANTA CASA LAMENTA MORTE DE MARCO ANTÔNIO NAGLIATI, EX-VICE-PROVEDOR DO HOSPITAL

Compartilhe:
aa112e0b-7b28-4739-bdce-13c7d3b15091

O engenheiro teve papel fundamental na consolidação dos serviços prestados pela Instituição

 

O então Vice-Provedor Marco Antonio Nagliati e o Provedor, Antônio Valério Morillas Júnior, em celebração pelos 125 anos da Santa Casa em 2016 – Foto: Arquivo Pessoal

 

28 de janeiro de 2022 - Marco Antônio Nagliati tinha 67 anos e estava internado desde 21 de janeiro na Santa Casa e faleceu nessa sexta-feira (28) no hospital.

 

Nagliati nasceu no dia 26 de agosto de 1954 e era engenheiro de profissão. Fez parte da Mesa Administrativa da Santa Casa e muito contribuiu para que o hospital – entidade filantrópica mais antiga do município de São Carlos, com 130 anos de história – se tornasse referência em toda a região.

 

Para o Provedor, Antônio Valério Morillas Júnior, “Marco Antônio é daquelas pessoas que pela dedicação ao trabalho e preocupação com o próximo, se juntou à Mesa Administrativa para ajudar a Instituição, para ajudar a sociedade. Nosso sentimento é, em primeiro lugar, de  muita tristeza, mas também de agradecimento por tudo que ele fez pela Santa Casa. Que Deus possa confortar a família nesse momento de perda”, afirma o Provedor Antônio Valério Morillas Júnior.

 

Deixe seu comentário: