Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SÁBADO TEM “DIA D” DA SOLIDARIEDADE EM SÃO CARLOS

Compartilhe:
IMG-20200513-WA0004
13 de Maio de 2020 

O programa São Carlos Humanitária, desenvolvido pelo Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus, subcomitê de cidadania, realiza no próximo sábado, dia 16 de maio, o “Dia D” da solidariedade.
As doações vão ser recebidas em esquema de DRIVE THRU, das 8h às 17h, no Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, localizado na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina, próximo ao Hospital Universitário.
Poderão ser doados alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, produtos de higiene, agasalhos e produtos de proteção contra a COVID-19, como máscaras e álcool em gel.
“A nossa intenção é ajudar as pessoas que perderam seus empregos, estão sem renda ou tiveram o salário reduzido e não conseguem mais manter suas famílias. Vamos redobrar nossos esforços para atender essas pessoas que em virtude da pandemia do novo coronavírus passam necessidade neste momento”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Lucinha Garcia.
Para a secretária de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa Marques, as doações vão complementar as ações que já estão sendo realizadas pela Prefeitura. “Com isso podemos ajudar a população mais vulnerável e os que agora perderam a autonomia financeira.

Já intensificamos os trabalhos, porém com a campanha podemos aumentar ainda mais a área de cobertura”, acredita a secretária.
Durante a semana as doações podem ser feitas em 3 locais: no Departamento de Direitos Humanos, na rua Marechal Deodoro, 2.490, no Centro; também no Fundo Social de Solidariedade, na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina e no Tiro de Guerra, na rua Tiradentes, nº 592, no Jardim Macarengo.

Deixe seu comentário: