Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ROTATÓRIAS DA MIGUEL PETRONI RECEBEM ILUMINAÇÃO COM LÂMPADAS DE LED

Compartilhe:
a2be7c4f-ab86-4857-973c-93b53470c04f

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está finalizando essa semana a instalação de nova iluminação com lâmpadas de LED em três rotatórias da rua Miguel Petroni, incluindo a rotatória com a avenida Bruno Ruggiero e o canteiro central da via. No total serão instaladas 122 lâmpadas de LED nesta região.

O secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, lembrou que a Prefeitura já recuperou e passou para LED a iluminação pública de alguns pontos da cidade, como da Rotatória da Educativa, Pontilhão 4 de Novembro, que liga o centro à região da Vila Prado, Parque do Kartódromo e da região do SESC, na avenida Comendador Alfredo Maffei.

“Esse serviço está sendo realizado pela empresa vencedora da licitação no valor de R$ 1,2 milhão para fazer a manutenção e revitalização elétrica de praças, canteiros centrais e rotatórias, além do fornecimento de materiais e componentes elétricos. Mas em breve vamos abrir um novo processo licitatório já que o contrato de R$ 4 milhões com o Banco do Brasil já foi aprovado e liberado”, explica o secretário.

Mariel Olmo garante que com mais esses recursos vai ser possível levar iluminação para locais que ainda não contam com esse benefício. “Nossa proposta é modernizar o parque luminotécnico da cidade. Melhorar e ampliar a iluminação pública trazendo mais comodidade e segurança para os moradores.

Uma cidade mais iluminada favorece o desenvolvimento em vários aspectos. Além disso, com o uso de lâmpadas mais econômicas, a manutenção também se torna mais barata”, finaliza o secretário de Serviços Públicos.

 

Deixe seu comentário: