Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Roselei e secretário Paraná acompanham recuperação das estradas rurais

Compartilhe:
estradas rurais2

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB), e o secretário de Agricultura e Abastecimento de São Carlos, Paraná Filho, estiveram juntos nesta quarta-feira (17) pela manhã para vistoriar a manutenção de estradas rurais na região de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

Desde o início do ano o vereador Roselei tem cobrado a Prefeitura pela manutenção nas estradas rurais e também nas ruas do loteamento Quinta da Felicidade, Tutoya do Vale, Chácaras Leila e região do Varjão.

“Sabemos que o período das chuvas prejudica as estradas e também os serviços de recuperação, mas precisamos cobrar e a Prefeitura precisa fazer sua parte”, frisou o parlamentar. “Estou acompanhando pessoalmente e constatando que está sendo feito um bom trabalho”, registrou.

Segundo o secretário Paraná Filho, uma nova frente de trabalho será iniciada para agilizar a recuperação das estradas porque uma nova empresa terceirizada foi contratada. “A partir da semana que vem vamos intensificar o trabalho nas estradas rurais da região de Santa Eudóxia, Água Vermelha e região do Varjão”, explicou.

“Esse é um serviço essencial e por isso agradeço ao secretário Paraná. Priorizar a recuperação das estradas significa melhorar o escoamento da produção agrícola e também a locomoção de ambulâncias e viaturas da polícia”, disse Roselei.

Nas ruas dos loteamentos próximos ao Varjão, os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura. “Agradeço ao Mariel Olmo pela atenção. Aos poucos vamos fazendo os reparos necessários”, observou.

estradas rurais2

Deixe seu comentário: