Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Roselei conquista junto à Prefeitura recape de ruas do distrito de Santa Eudóxia

Compartilhe:
17533

O secretário de Obras Públicas de São Carlos, Júlio Cesar Ferreira, e o diretor Arthur Cotrin visitaram o presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso (MDB), na tarde de sexta-feira (15) para discutir o recapeamento de ruas do distrito de Santa Eudóxia.

“No ano passado conseguimos incluir algumas ruas de Água Vermelha no programa de recapeamento da Prefeitura, mas não foi possível contemplar Santa Eudóxia”, lembra Roselei. “Agora tenho o compromisso do governo municipal de darmos atenção ao distrito”, registra o parlamentar.

De acordo com Roselei, a expectativa é recapear algumas ruas mais deterioradas. “A maior parte das ruas do distrito está em bom estado porque recuperamos no passado”, salienta o parlamentar.

“Vamos fazer uma vistoria no local e tentar contemplar todas as ruas mais necessitadas”, esclarece o secretário de Obras, Júlio César. “Aos poucos vamos melhorando a qualidade da infraestrutura urbana do nosso distrito”, diz Roselei.

FESC 4 – Na semana passada o vereador Roselei Françoso formalizou o pedido de instalação de um campus da Fundação Educacional de São Carlos (FESC) nas dependências do campo da Sociedade Esportiva e Recreativa de Santa Eudóxia (Serse).

O distrito de Santa Eudóxia, localizado a 40 quilômetros de São Carlos, exige atenção especial do Poder Público em todas as áreas. “Um campus da FESC no distrito, com atividades esportivas, culturais e de lazer será importante por vários motivos”, salienta Roselei.

Legenda:
Da esq. para a dir.: Júlio Cesar Ferreira, Arthur Cotrin e Roselei Françoso na Sala da Presidência da Câmara Municipal (foto: assessoria do vereador)

Deixe seu comentário: