Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Regina Queiróz participa de encontro regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento

Compartilhe:
thumbnail_Reuniao_Regina

A presidente da Câmara Municipal de Ibaté, vereadora Regina Queiróz, representou o município durante um encontro promovido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, do Governo do Estado, na manhã desta segunda-feira (16), na cidade de Araraquara.

 

thumbnail_Reuniao_Regina

 

Regina ressalta que o evento reuniu prefeitos, vereadores e autoridades dos 26 municípios que compõem o escritório regional, além de lideranças empresariais e industriais. “O objetivo do encontro foi discutir um modelo de articulação política para potencializar o desenvolvimento das cidades. Tivemos a oportunidade de buscar e adquirir conhecimento para fortalecer o nosso município, cada vez mais”, contou.

O encontro foi mediado pela diretora do Escritório de Desenvolvimento Regional Central, Edna Martins, e contou com as apresentações do secretário-executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury; do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) Dimas Ramalho; do secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Edgard Brandão; do coordenador do curso de Direito da Uniara, Fernando Passos; e do ex-deputado estadual e também ex-prefeito de Araraquara, Roberto Massafera. 

A parlamentar fez questão de agradecer ao convite e parabenizar os organizadores. “Agradeço por ter sido convidada e felicito os organizadores desse evento. Sem dúvida nenhuma, fortalecer a bandeira do municipalismo é melhorar a qualidade de vida de todos os nossos cidadãos”, finalizou a parlamentar.

Deixe seu comentário: