Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Quitação do Refis pode ser feita pelo site da Prefeitura

Compartilhe:
quitacao-do-refis-pode-ser-feita-pelo-site-da-prefeitura-GtPn
Impostos, taxas e multas municipais podem pagos em uma única parcela diretamente pela internet
Postado em: 11/01/2021 às 17:54
Autor Redação: https://www.portalmorada.com.br/noticias
Contribuintes que aderiram ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal do Município de Araraquara) já podem emitir as guias para pagamento à vista diretamente pelo site da Prefeitura. A ferramenta, que foi disponibilizada em dezembro, possibilita o pagamento de impostos, taxas e multas municipais em uma única parcela.

Além do Refis, que deve ser pago até 29 de janeiro, por meio do site o contribuinte já consegue pagar à vista IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), além das demais guias de recolhimento referentes a taxas e dívidas municipais.

Antes do novo sistema, a única opção on-line disponível era a geração da segunda via do IPTU. Para os demais pagamentos, o cidadão precisava ir presencialmente até o Paço Municipal. Agora, é possível gerar o boleto diretamente pelo site da Prefeitura e efetuar a transação por meio de internet banking.

A ferramenta que permite a quitação on-line dos tributos em uma única parcela está disponível no link https://araraquara.giap.com.br/apex/pma/f?p=615:1

A novidade não vale para quitação de dívidas incluídas em protesto ou leilão. Nesses casos, o contribuinte deve entrar em contato com o setor de Dívida Ativa da Prefeitura, por telefone (3301-5171 e 3301-5109), e-mail (atendimentodividaativa@gmail.com) ou WhatsApp (99609-7882, 99611-8704 e 99612-7442).

Deixe seu comentário: