Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PROHAB SÃO CARLOS VAI REALIZAR NOVO CADASTRAMENTO HABITACIONAL

Compartilhe:
d65ea603-e2fa-4415-9b0e-dd8c9a45fbd6

2187681a-6ec6-4616-ba21-668d5c5af77a

A Progresso e Habitação de São Carlos (PROHAB), empresa de economia mista com participação majoritária da Prefeitura, informa que será realizado de 19 a 31 de março, das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, um cadastramento habitacional.
A PROHAB explica que as senhas serão limitadas e serão entregues na bilheteria do ginásio todos os dias. Na senha já vai constar o dia do atendimento e o período (manhã ou tarde). Para realizar o cadastramento os interessados deverão levar RG, CPF do responsável, RG e CPF do cônjuge ou companheiro e comprovar que mora na cidade há 3 anos.
O cadastramento tem por objetivo obter o déficit habitacional do município e a partir dos dados programar a busca de novos programas habitacionais junto aos governos estadual e federal.
Para os novos programas habitacionais a PROHAB ressalta que o público alvo serão mutuários na faixa 1 (1 a 3 salários mínimos) e faixa 2 (3 a 6 salários mínimos) e que não tenham imóveis. Por fim a PROHAB orienta que quem já tem o cadastro também deverá comparecer para atualizar os dados.
O diretor presidente da PROHAB, Rodson Magno, explica que último levantamento do déficit habitacional do município foi feito em 2014 e que essa atualização será importante na captação de recursos, já que o cadastro atualizado é uma das principais exigências. “As pessoas não precisam dormir na fila ou acampar no ginásio, elas podem ir com calma que serão todas atendidas pelos servidores da PROHAB e toda equipe da Prefeitura de São Carlos”, disse Rodson Magno.
O diretor presidente da PROHAB ressaltou, ainda, que neste momento é somente um cadastro ou atualização para quem já possui. “Quero deixar claro que não vamos sortear casas ou terrenos agora, esse é o primeiro processo para que depois possamos pleitear novos loteamentos e residenciais populares para o município”, finalizou Rodson Magno.

Deixe seu comentário: