Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Professora Neusa prestigia palestra de formação da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal

Compartilhe:
palestra_patrulhaMP

Na manhã desta quinta-feira (26), a vereadora Professora Neusa (Cidadania) participou no Paço Municipal da palestra da Semana de Formação da Patrulha Maria da Penha com o Doutor Paulo César Scanavez, juiz de Direito da 1ª vara de Família e Sucessões de São Carlos, e a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

Com a entrega da nova viatura para a “Patrulha Maria da Penha”, a GCM está passando por um ciclo de palestras para a formação da nova equipe, para ajudar as mulheres vítimas de agressão.

“Com essa nova conquista, ficará mais fácil a ajuda às mulheres fragilizadas, pois nenhuma mulher merece ser agredida, humilhada ou maltratada e elas poderão contar a partir de agora com uma equipe preparada para ajudá-las. Foi uma excelente palestra, que nos direciona a pequenos detalhes e a altas e bem direcionadas atitudes”, destacou a vereadora.

Legenda:

Da esq. para a dir.: vereadora Professora Neusa, Dr. Paulo César Scanavez, Capitão Michel Yabuki, comandante da GCM e Capitão Samir Gardini, secretário Municipal de Segurança e Defesa Social

Deixe seu comentário: