Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA VAI REALIZAR MAIS UM ETAPA DE CASTRAÇÃO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

Compartilhe:
da265a87-bcef-4e51-9fec-3aaa1008e7f2

A Secretaria de Serviços Públicos, por meio do Departamento de Defesa Animal, realiza na próxima quarta-feira (26/01), no Jardim Zavaglia, das 7h30 às 17h, mais uma etapa das ações de castração de animais domésticos (cães e gatos) em unidade móvel.
Somente serão castrados 200 animais que já estão na lista de espera do CADPETSãoCarlos, sistema online para agendamento das cirurgias de castração que funciona através do link http://servico.saocarlos.sp.gov.br/canil. Os tutores dos animais cadastrados no CADPETSãoCarlos receberão a confirmação com a data, horário e local da cirurgia por e-mail.
Em novembro do ano passado o Departamento de Defesa Animal ofereceu 600 vagas para cirurgias, porém somente foram levados 398 animais. Em dezembro realizou mais 300 cirurgias e agora começa 2022 com a realização de mais 200 castrações de animais que já estavam na lista de espera.
Os procedimentos cirúrgicos de castração são realizados em base móvel, toda equipada e com profissionais habilitados com reconhecimento dos órgãos oficiais. No dia 26 de janeiro a base será montada na rua Antônio Donato, nº 400, no Jardim Zavaglia.
VISITAÇÃO CANIL – Já no próximo sábado (29/01), das 9h30 às 16h, o Canil e Gatil estarão abertos para visitação e adoção responsável de animais abrigados. Para a visitar o local é necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura de São Carlos no link http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/agendamentoCanil.php.
Todos os protocolos sanitários são exigidos como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento.

Deixe seu comentário: