Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA SEGUE ESTADO E FERIADO DE 9 DE JULHO É ANTECIPADO PARA SEGUNDA-FEIRA

Compartilhe:
1Aprefeitura_de_sao_carlos
22 de Maio de 2020 

Em virtude da aprovação do projeto de lei pela Assembleia Legislativa na madrugada desta sexta-feira (22/5), o Governo do Estado antecipou o feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25/5). Como a medida é válida para todo o estado, a Prefeitura de São Carlos vai seguir a antecipação.
Dessa forma, o funcionamento de alguns serviços públicos será alterado e serão mantidos os essenciais. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Vila Prado, Santa Felícia e do Cidade Aracy atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Unidades de Saúde da Família (USF’s) e o Centro Municipal de Especialidades (CEME) não funcionarão na segunda-feira (25/05), retornando o atendimento na terça-feira (26/05), a partir das 7h.
No caso do SAAE os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064. As unidades presenciais de atendimento ao usuário estão fechadas desde início da pandemia.
O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal continuam sendo acionados por meio do 153. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.
A Casa do Trabalhador continua fechada, assim como as demais repartições da Prefeitura, em virtude do novo coronavírus.
O Parque Ecológico também já está fechado para visitação pública desde o início da pandemia.
O Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus continua com os trabalhos, normalmente. A Força Tarefa, formada por representantes da Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Procon e Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar, continua a fiscalização para o cumprimento das medidas para o controle da disseminação da COVID-19 no município como uso obrigatório de máscaras, abertura ilegal de estabelecimentos que não são considerados essenciais e também evitando aglomerações.

As denúncias devem ser feitas pelo telefone 153 da central da Guarda Municipal.
A Prefeitura de São Carlos vai publicar na próxima edição, após publicação do Governo do Estado, no Diário Oficial do Município, a relação atualizada dos feriados e pontos facultativos relativos ao ano de 2020, já incluindo as antecipações.

Deixe seu comentário: