Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA INICIA SEGUNDA ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL NO SANTA ANGELINA

Compartilhe:
43d345a8-66f6-4a22-b59d-71dc0d5ebb1e

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou as obras da segunda etapa de construção do campo de futebol do bairro Santa Angelina, que receberá complementos estruturais e uma área de lazer em seu entorno. O investimento é de quase R$ 770 mil.
A obra foi iniciada em 2019 e dividida em duas etapas. No primeiro ato, com recursos próprios do município e uma emenda parlamentar destinada pelo vereador Lucão Fernandes, ocorreu a construção do campo de futebol propriamente dito e de seus vestiários, bem como do alambrado.
Agora, nesta segunda parte e conforme a Tomada de Preços nº 08/2021, que teve a empresa Beuvali Engenharia como vencedora com lance de R$ 769.943,77, o Contrato nº 67/2021 contempla a construção da arquibancada e de equipamentos na praça anexa ao campo de futebol, como academia ao ar livre, parquinho infantil (playground), pista de caminhada, quiosque e iluminação.
De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, João Muller, as obras decorrem de uma parceria com a Caixa Econômica Federal e, nos próximos meses, devem ser entregues para usufruto da população.
“É muito importante a construção e entrega deste equipamento público, pois a região do grande Santa Felícia, abrangendo bairros como São Carlos I, São Carlos II, São Carlos III e até o São Carlos V, além do próprio Santa Angelina, tem carência deste tipo de equipamento. Daqui a 60 dias, mais ou menos, e junto com o prefeito Airton Garcia e o vereador Lucão, estaremos entregando esta obra para aquela população que merece atenção especial da Prefeitura”, comenta Muller.

 

Deixe seu comentário: